conclusão

                                           

 

 

 

 

 

 

 

Oi pessoal, já está chegando o dia de eu me despedir de vocês, mas antes quero deixar uma coisa bem clara: foi muito bom ter feito essa pesquisa, pois aprendi muito. Além de todas as pessoas que me  ajudaram bastante, também tenho que agradecer aos meus colegas que também me ajudaram muito.

O meu blog tem como objetivo de aprender e descobrir novas coisas, pois então, por isso, eu consegui descobrir como se formam as lágrimas. O olho tem várias partes, quando comecei a pesquisar nem imaginava que os nossos olhos tinham tantas partes, o nosso olho tem algumas partes que são as principais como por exemplo a córnea, eu imagino que você não saiba o que é córnea, mas não tem importância pois eu vou explicar: a córnea é a parte da frente do olho onde vemos o branco.

Eu entendi nessa pesquisa que existem várias coisas que as pessoas falam que é tudo mentira, tem pessoas que falam que a lágrima vem de dentro do nosso olho, isso é mentira, a lágrima vem de um ponto chamado ponto lacrimal, repare no seu olho um pontinho, esse é o ponto lacrimal.

Agora vou mudar um pouco de assunto, vou falar dos professores: o professor Sandro Lucena é o meu orientador, ele me ajudou bastante a fazer o meu blog, me deu várias dicas legais, não posso me esquecer também da professora Rose, pois ela foi muito legal comigo.

Afinal, eu consegui fazer a minha pesquisa e eu acho na minha opinião que ficou muito legal.

 

Beijos e até a próxima.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s